Itaú Unibanco – Programa de Atração de Talentos PCD

Categoria: Empregos, Itaú Unibanco, PCD, Vagas


O Itaú Unibanco, visando reforçar sua equipe, anunciou a abertura de um processo seletivo. As chances são exclusivas para profissionais portadores de necessidades especiais interessados em participar do Programa de Atração de Talentos PCD.

De acordo com a instituição contratante, as vagas são para todos os Estados do Brasil e a contratação será imediata. São vários cargos em dezenas de propostas para atuação em empresas do Itaú, agências bancárias, mercados de capitais, empresas de cartões e seguradoras.

Os salários  e benefícios não foram divulgados, entretanto, a contratante alega que serão atrativos. Vale lembrar que para concorrer às vagas não é necessário comprovar experiência na função, mas há a exigência de ter completado o nível médio.




Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, pela internet, no site www.vagas.com.br/v677729. Após analisar as candidaturas, a empresa convocará os pré-selecionados para participarem das demais etapas do processo de seleção.

Nota sobre a empregadora: O Itaú Unibanco é uma grande empresa financeira e atua em todas as regiões do país. Atualmente a instituição conta com 4.000 funcionários portadores de deficiência, o que comprova que o Itaú Unibanco é uma companhia ajustada com  os princípios de inclusão social.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário