PAT de Itu (SP) – 16 Vagas de Emprego na Região





Na última sexta-feira (dia 15 de março), foi confirmada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itu (SP) a abertura de uma seleção com oferta de 16 vagas de trabalho na região. As chances são para homens e mulheres com variados perfis profissionais. Vale ressaltar que a maior parte das oportunidades é destinada ao ramo da Construção Civil.

As vagas contemplam variados perfis e os cargos disponíveis na seleção são os seguintes: Armador de Ferragens, Carpinteiro, Encanador, Padeiro, Servente de Pedreiro, Motorista de Caminhão Leve, Controlador de Acesso, Pizzaiolo, Auxiliar de Manutenção Predial, Líder de Produção, Auxiliar de Escrita Fiscal, Mecânico de Automóvel, Eletromecânico, Jardineiro, Pedagogo e Caldeireiro. Os salários iniciais e incentivos adicionais serão confirmados ao longo do processo seletivo.


Quem tiver interesse nas vagas deve se inscrever pessoalmente, das 8:00 às 16:00, no PAT de Itu (Avenida Tiradentes, 2001, no Bairro Vila Lucinda). No ato da candidatura o profissional deve apresentar CPF, RG, Currículo, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e número do PIS.

As chances estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *