Fiocruz oferece Vagas de Emprego no Rio de Janeiro RJ




A Fundação Oswaldo Cruz, através do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (ICICT), abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Comunicação Social (Jornalismo). As oportunidades são para trabalhar na instituição, localizada no Rio de Janeiro.

Os profissionais irão participar do Projeto Cooperação Tripartite, que envolve os seguintes países: Brasil, Cuba e Haiti. O projeto foi criado com o objetivo de apoiar a estruturação do sistema de saúde para otimizar o combate às epidemias no Haiti. Os selecionados serão responsáveis pela produção de conteúdo, informando as últimas notícias do projeto. O profissional também irá realizar o levantamento constante das últimas novidades sobre o Haiti, para informar os pesquisadores.


A remuneração mensal oferecida pela Fiocruz gira em torno de R$ 2.300 (líquido). Além do salário, os selecionados receberão diversos benefícios que não foram divulgados pela empresa.

A carga horária é de 8 horas por dia e poderá ser negociado com a coordenação.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo aos cuidados de Michele Nacif, no endereço eletrônico mnacif@icict.fiocruz.br.


Por Júlio Abreu

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *