Processo Seletivo Renner 2013 – Programa Trainee

Categoria: Programa de Trainee, Renner, Trainee 2013

  

A rede de lojas de vestuário Renner, visando reforçar sua equipe, acaba de abrir processo de seleção com oferta de 63 vagas profissionais. As chances são para a atuação na nova edição do Programa de Trainee da empresa. As inscrições serão aceitas até o dia 15 de abril de 2013 e os interessados poderão se inscrever através do site www.traineerenner.com.br.

Segundo informações da empresa, cerca de 70% do total de executivos da empresa iniciaram suas atividades como trainees. Em 2012 quase 20 mil pessoas se inscreveram no programa.

As oportunidades são para as áreas de Planejamento, Compras e Gestão. Para concorrer às vagas é necessário ter completado a graduação entre os anos de 2008 e de 2012. Vale acrescentar que, além disso, é preciso ter inglês avançado, apresentar espírito de equipe, identificação com moda e varejo, ser dinâmico, criativo e contar com disponibilidade para mudanças de residência e viagens.




A seleção será composta por testes virtuais, entrevistas e dinâmicas de grupo. Há vagas para candidatos de ambos os sexos, residentes em diversas regiões do Brasil. As vagas são passíveis de alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário