Processo Seletivo Instituto Adolfo Lutz 2013 SP – 14 Vagas



Dois editais foram divulgados recentemente pelo Instituto Adolfo Lutz no estado de São Paulo. De acordo com as informações constantes nos mesmos estão sendo oferecidas 14 vagas pelo Instituto para funções de auxiliar e também de técnico de laboratório.

Os candidatos interessados em concorrer as vagas oferecidas deverão atender alguns requisitos exigidos como, por exemplo, para o cargo de auxiliar ter o ensino fundamental e contar com uma experiência de no mínimo um ano na área laboratorial e ter 18 anos ou mais.

Já para a opção de técnico será exigido o ensino médio na classe de profissionalizante na referida área ou ainda algum curso equivalente. A experiência mínima para este caso será de dois anos.




Para participar do processo de seleção os candidatos interessados deverão realizar suas inscrições entre os dias 19 e 25 de março de 2013. As mesmas poderão ser feitas no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos no seguinte endereço: Avenida DR. Arnaldo, 355, no 3° andar, na sala 91 em Cerqueira César –SP.

Os inscritos neste processo seletivo deverão ser avaliados e selecionados mediante a aplicação de provas escritas. Para maiores informações sobre as datas, horários e locais de aplicação das mesmas acesse o link Instituto Adolfo Lutz.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário