FGTAS oferece 31 Vagas de Emprego em Veranópolis RS





A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) anunciou recentemente a existência de 31 vagas de trabalho na cidade de Veranópolis, município localizado a apenas 170 km de Porto Alegre.

De acordo com a lista divulgada pela FGTAS, as oportunidades envolvem diversas áreas de atuação e contemplam vários níveis de ensino. As chances disponíveis são para homens e mulheres, com ou sem experiência.


As vagas são para os cargos de Ajustador Mecânico, Almoxarife, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar Preparador de Alimentos, Camareira de Hotel, Carpinteiro, Confeiteiro, Cortador de Tecido, Costureira à Máquina, Estampador de Tecido, Marceneiro, Motorista Carreteiro, Motorista de Caminhão, Operador de Guindaste, Padeiro, Pedreiro, Servente de Obras, Vigilante, Vendedor de Automóveis, Repositor de Mercadorias e Reparador de Eletrodomésticos.

Para concorrer às vagas é necessário se candidatar pessoalmente na FGTAS, apenas em dias úteis, mediante a apresentação da documentação pessoal completa e da carteira de trabalho. O órgão fica localizado na Avenida Pinheiro Machado, 883, no Centro.

As vagas divulgadas acima podem sofrer mudanças ao longo do dia, sem aviso.


Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *