PAT de Itapetininga oferece 212 Vagas de Emprego na Região

Categoria: Emprego, Itapetininga, PAT


Na manhã desta quinta-feira (dia 21 de março), o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapetininga anunciou a abertura de 212 vagas de trabalho. As chances são para profissionais de diversas áreas e níveis de ensino. Cumpre ressaltar que as propostas podem ser aproveitadas por candidatos de ambos os sexos.

As vagas são para os cargos de Açougueiro, Agente Fiscal de Qualidade, Agente Publicitário, Alimentador de Linha de Produção, Armador de Ferros, Arquivista, Assistente Administrativo, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Almoxarifado,  Auxiliar de Controle de Qualidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Escritório, Bordador, Cabeleireiro, Caldeireiro, Camareira, Confeiteiro, Cozinheiro de Restaurante, Empregada Doméstica, Frentista, Engenheiro Agrônomo, Manicure, Mecânico, Marceneiro, Montador, Motorista, Monitor de Alunos, Nutricionista, Promotor de Vendas, Serralheiro, Torneiro Mecânico, Vendedor, entre outros.



Quem tiver interesse nas vagas deve se cadastrar das 8:00 às 16:00, no PAT de Itapetininga (Rua Coronel Afonso, 790, Centro). O atendimento é feito somente em dias úteis e a apresentação da documentação completa é imprescindível.

Mais informações serão fornecidas pela Central de Atendimento, através do telefone 0800-7707378.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.



Por Larissa Mendes de Oliveira

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário