Processo Seletivo João Dourado 2013 BA – 31 Vagas

Categoria: Bahia, Prefeitura, Processo seletivo

  

A Prefeitura de João Dourado, no estado da Bahia,  já se encontra com o período de inscrições em aberto para  a realização de processo seletivo destinado a contratação de 31 profissionais. A oportunidade é destinada para atuações junto aos programas Bolsa da Família, CRAS  E CREAS.

De acordo com o informado até o presente momento, este processo seletivo disponibiliza oportunidade para: Educador Social, Monitor, Orientador Social, Entrevistador, Facilitador de Oficina e Merendeira. Os vencimentos oferecidos são no valor de R$678,00.

Os candidatos interessados em participar poderão realizar suas inscrições até a data limite de 22 de março de 2013. As mesmas deverão ser feitas na Sede da Secretaria de Assistência Social. O horário de atendimento vai das 8h às 12h. Para se inscrever os interessados deverão apresentar alguns documentos entre os quais : currículo, documento comprobatório de escolaridade, RG e CPF.




Os inscritos neste processo seletivo serão avaliados por meio de análise de títulos e de entrevista.

O dia 25 de março foi informado como data provável para a realização, tanto de entrevista, quanto de redação. Os resultados deverão ser informados já a partir do dia 27 de março de 2013.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário