Processo Seletivo Drogaria São Paulo 2013 – 400 Vagas


  

A  Drogaria São Paulo, uma das mais importantes redes farmacêuticas do país, acaba de anunciar a realização de grande processo seletivo. Ao todo estão sendo oferecidas 400 oportunidades de trabalho para candidatos com diferentes perfis.

Existem vagas em praticamente todas as unidades da rede. As propostas são para os cargos de:  Atendente de Loja, Operador de Loja, Farmacêutico,  Balconista e Auxiliar de Reposição. Além das vagas disponíveis nas lojas, há chances para a atuação nos Centros de Distribuição da Rede.

Para concorrer às vagas é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir habilidades em vendas, ter boa comunicação, possuir disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, gostar de lidar com o público e comprovar experiência anterior na área.




Os valores dos salários não foram revelados pela empregadora. Sabe-se que além de remunerações justas, a Drogaria São Paulo fornecerá aos contratados benefícios especiais como: Cesta Básica,  Assistência Médica e Seguro de Vida.

Os interessados nas vagas devem se inscrever por meio do envio do currículo atualizado para o e-mail curriculo@drogariasaopaulo.com.br. Vale ressaltar que as vagas aqui informadas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário