Vagas de trabalho Flying Sushi – Empregos em São Paulo





A Flying Sushi, rede de restaurantes japonês, está com um processo de seleção aberto buscando preencher um número total de 8 vagas para unidades localizadas no centro de São Paulo.

As vagas são para cargos de Subgerente de Restaurante e Fast Food, para liderar equipe, coordenar e planejar rotinas das atividades de trabalho em restaurante, avaliar desempenho de funcionários, fazer check list diário em todos os setores do restaurante, alavancar vendas e fazer administração geral do restaurante.


Os candidatos ao processo seletivo devem ter o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana e feriados, experiência anterior como gerente, gostar de trabalhar com o público, ser dinâmico, ter liderança e habilidades nas rotinas do cargo.

Os contratados receberão salário fixo em compatibilidade com a função, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação/cesta básica e participação nos lucros e resultados. Os interessados em fazer parte do processo seletivo podem se inscrever no site www.flyingsushi.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *