Empregos McDonald´s – Vagas de trabalho em São Paulo para PCDs

Categoria: Empregos, McDonald´s, PCD, São Paulo

  

A rede de fast food McDonald´s abriu 500 vagas de Atendentes para pessoas portadoras de alguma deficiência, sendo 210 vagas em São Paulo. Os candidatos não precisam ter experiência e deverão ter no mínimo 16 anos de idade.

O contratado terá inicio imediato e deverá trabalhar nos períodos diurnos ou noturnos. Os benefícios são: seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, plano de carreira e vale-transporte, além do salário cujo valor não foi divulgado.

O contratado passa por um período de 6 meses de treinamento e com o término deste terá vantagens no SENAI, pois a instituição tem uma parceria com a rede de fast food e disponibiliza ao  interessado um certificado de Técnico de Qualidade e Serviço. Todos os funcionários terão a oportunidade de crescimento.




Os interessados poderão cadastrar seus currículos no site  www.mcdonalds.com.br, clicando em “Trabalhe Conosco“ ou precisam comparecer em uma das unidades do McDonald´s de Campinas, Atibaia, Paulínia e Vinhedo, lugares localizados em São Paulo.

O McDonald´s é uma empresa jovem, onde 70% dos funcionários têm menos de 21 anos de idade, gerando um grande número de vagas de trabalho no país.

Por Mariana Rodrigues


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário