Empregos McDonald´s – Vagas de trabalho em São Paulo para PCDs





A rede de fast food McDonald´s abriu 500 vagas de Atendentes para pessoas portadoras de alguma deficiência, sendo 210 vagas em São Paulo. Os candidatos não precisam ter experiência e deverão ter no mínimo 16 anos de idade.

O contratado terá inicio imediato e deverá trabalhar nos períodos diurnos ou noturnos. Os benefícios são: seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, plano de carreira e vale-transporte, além do salário cujo valor não foi divulgado.


O contratado passa por um período de 6 meses de treinamento e com o término deste terá vantagens no SENAI, pois a instituição tem uma parceria com a rede de fast food e disponibiliza ao  interessado um certificado de Técnico de Qualidade e Serviço. Todos os funcionários terão a oportunidade de crescimento.

Os interessados poderão cadastrar seus currículos no site  www.mcdonalds.com.br, clicando em “Trabalhe Conosco“ ou precisam comparecer em uma das unidades do McDonald´s de Campinas, Atibaia, Paulínia e Vinhedo, lugares localizados em São Paulo.

O McDonald´s é uma empresa jovem, onde 70% dos funcionários têm menos de 21 anos de idade, gerando um grande número de vagas de trabalho no país.


Por Mariana Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *