Processo Seletivo Magazine Luiza 2013 – Vagas Deficientes





A Magazine Luiza abriu 800 vagas para cargos no escritório e no centro de distribuição em: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão e Piauí.

Os candidatos passarão por um processo seletivo onde serão entrevistados. Os candidatos deverão comparecer com os documentos em mãos e principalmente com o laudo médico. A Magazine Luiza exige que o candidato tenha compromisso, vontade de trabalhar e que encaixe no perfil do cargo.


Para se candidatar não é necessário ter uma formação técnica, pois o contratado será encaminhado para a capacitação conforme a exigência da empresa. A Magazine Luiza oferecerá para o contratado um plano de saúde e também o plano odontológico, vale refeição e transporte, bolsa de estudo, cheque-mãe para as mulheres que tem filho de até 11 anos e educação especial para mães e pais com filhos deficientes.

A Magazine Luiza está aprimorando o ambiente para que os trabalhadores deficientes possam  se desenvolver melhor, desta forma poderão ganhar experiências rapidamente.

Os candidatos devem se cadastrar no site www.magazineluiza.com.br clicando no link “Trabalhe Conosco”.


Por Mariana Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *