Danfoss – Programa de Trainee 2013

Categoria: Abril de 2013, Danfoss, Trainee


Estão abertas as inscrições para o Post Graduated Program 2013 da Danfoss, companhia que atua com pesquisa e desenvolvimento, produção, venda e serviços de componentes mecânicos e eletrônicos.

O Programa de Trainee da Danfoss é diferenciado, tendo início no Brasil, e em seguida os trainees vão passar seis meses na sede da empresa na Dinamarca, finalizando em um dos países em que a organização possui filial. No Brasil, o local de trabalho será em São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter concluído nível superior, entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, em Engenharia (Mecatrônica, Mecânica, Controle e Automação, Produção ou Elétrica), ou em Marketing. Outros itens são: possuir nível avançado ou fluente em inglês, bons conhecimentos no pacote Office e total disponibilidade para viagens.

Os candidatos passarão pelas etapas de inscrição, testes online, dinâmica de grupo, e painel com entrevista individual.




A duração do Programa é de dois anos, e os contratados começam a exercer suas atividades em maio.

Os contratados receberão remuneração de acordo com o mercado, além de benefícios, como plano médico e odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento no local, e previdência privada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, através do site da Cia de Talentos.

Por Andrea Gomes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário