PAT de Arujá (SP) oferece 33 Vagas de Emprego na Região

Categoria: Arujá, Emprego, PAT, São Paulo

  

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá, no litoral de São Paulo, acaba de anunciar a existência de 33 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para ambos os sexos e as vagas são para candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

As vagas são para os cargos de Analista de RH, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Qualidade, Auxiliar de Torneiro Mecânico, Camareira de Hotel, Caseiro, Chefe de Limpeza, Eletricista de Manutenção, Empregada Doméstica, Diarista, Garçom, Jardineiro, Lavadeira em Geral, Motorista de Caminhão, Motorista de Furgão, Motorista de Ônibus, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Ponte Rolante, Passadeira de Peças Confeccionadas, Porteiro, Recepcionista, Serralheiro de Alumínio, Zelador e Técnico de Eletrônica.

Quem quiser ocupar os postos vagos deverá comparecer ao PAT local e apresentar a carteira de trabalho e os documentos pessoais. O órgão fica localizado na Rua Professor João Feliciano, 75, no Bairro dos Barbosas. Em caso de dúvidas, os candidatos devem telefonar para (11) 4653-4057 ou 4653-1230.




As vagas existentes podem passar por alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




2 comentários em “PAT de Arujá (SP) oferece 33 Vagas de Emprego na Região

Deixar um Comentário