Vagas de trabalho Kosushi – Empregos em São Paulo

Categoria: Empregos, Kosushi, São Paulo


O Kosushi, restaurante paulista com 25 anos que tem como especialidade a culinária japonesa, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa no curso de Administração, Ciências Contábeis ou Economia para atuar no cargo de Analista de Departamento Pessoal. As vagas são para trabalhar em São Paulo.

O profissional irá gerenciar toda a rotina que envolve o Departamento Pessoal, como os processos admissionais e demissionais, o recrutamento de novos estagiários e profissionais com abertura de processos seletivos e coordenará a Folha de Pagamento da empresa (com o apoio de contabilidade terceirizada). Também será sua atribuição gerenciar o uso do ponto eletrônico, o controle de benefícios e férias.



Além disso, será o responsável pelo relacionamento com a instituição financeira que realiza o pagamento dos funcionários da empresa, a seguradora, sindicatos, advogados e médicos.

O Analista de Departamento Pessoal precisa ter avançados conhecimentos da área legislativa do setor, bem como ser organizado para coordenar ao mesmo tempo uma série de pendências.

O regime de contratação será o CLT, com carga horária das 8h às 18h. A remuneração será no valor de R$ 2.500,00, além de assistência médica, seguro de vida, alimentação e transporte.



Os interessados devem enviar o currículo para rodrigo@kosushi.com.br.

Por Julio Abreu

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário