Empregos Spotify – Vagas de trabalho em São Paulo





O Spotify, aplicativo lançado em 2008, na Suécia, anunciou no seu site a abertura de um processo seletivo com a oferta de 7 vagas de emprego. Todas as oportunidades são para profissionais residentes em São Paulo – SP. Cumpre salientar que os salários e benefícios serão informados ao longo do processo seletivo.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Planejamento de Vendas, Gerente de Tráfego, Chefe de Marketing, Gerente de Contas, Contador Sênior, Gerente de Programa de Parcerias e Diretor de Vendas.


Para concorrer às vagas os candidatos devem ter fluência escrita e oral na língua inglesa, capacidade de trabalhar em equipe, dinamismo e criatividade. Experiência na função não é obrigatória, mas é desejável.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, através da página do Spotify, onde deverão escolher "São Paulo, Brazil" como área de atuação e efetivar o cadastro.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.


Nota sobre o Spotity: Trata-se de um aplicativo utilizado para ouvir músicas através de streaming, em dispositivos móveis e computadores.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *