Empregos Verde Administradora – Vagas de trabalho em Cotia (SP)





Há 10 anos no mercado de administração condominial, a Verde Administradora abriu novas vagas de emprego na cidade de Cotia, município localizado na região metropolitana de São Paulo.

As chances são voltadas para a função de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. É desejável que os candidatos possuam experiência anterior na área de cobrança.


Os profissionais que forem contratados irão atuar com atendimento ao cliente, contato telefônico (clientes e síndicos), elaboração de comunicados, envio de novos boletos, além de darem todo o suporte à equipe da empresa.

É necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), boa comunicação verbal e escrita, desenvoltura e domínio da língua portuguesa e conhecimentos no pacote Office. Será considerado diferencial candidatos que estiverem cursando ensino superior em áreas similares à cobrança.

A empresa oferece salário inicial a partir de R$ 1 mil, cesta básica, vale-refeição, vale-transporte e regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT).


Quem desejar participar do processo de contratação poderá encaminhar mensagem de e-mail para verde@verdeadministradora.com.br ou entrar em contato através do número de telefone (11) 3572-6464.

Para obter mais informações, acesse o site da Verde Administradora por meio do endereço eletrônico www.verdeadministradora.com.br.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *