CST 2013 SP – Vagas de Emprego




O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), abrirá no dia 1º de abril de 2013, um novo processo seletivo que busca preencher 2.700 vagas distribuídas em diversas áreas de atuação. Á área de atuação será na cidade de São Paulo.

Esse processo seletivo, não exige do candidato experiência profissional, pois tem como prioridade jovens que procuram uma forma de ingressar no mercado de trabalho.


As oportunidades ofertadas são para os seguintes cargos: Ajudante de carga, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, cozinheiro, conferente de mercadoria, repositor, motoboy, empacotador, oficial de serviços, operador de supermercados e atendente de call center.

Também existem mais oportunidades para candidatos de nível de ensino superior.

Dependendo do cargo desejado, será necessário que o candidato realize um curso de especialização. A remuneração dos cargos varia de  R$702.00 a R$1.400,00.


Não existe uma data de término do processo seletivo, porém, os interessados devem comparecer o mais cedo possível nos endereços disponibilizados abaixo, pois a seleção deve acabar assim que as vagas forem preenchidas. 

Os endereços são:

 – Rua Galvão Bueno, nº 782 – Centro / Liberdade

 – Rua Barão do Rio Branco, nº 864 – Zona Sul / Santo Amaro

 – Estrada de Itapecerica, nº 3.770 – Zona Sul / Santo Amaro

 – Avenida Cabo Adão Pereira, nº 387 – Zona Oeste / Pirituba

O candidato deverá levar carteira profissional, RG, currículo e certificado escolar.

Por Jonathan Alves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *