Grupo Pão de Açúcar abre Novas Vagas de Emprego pelo Brasil





O Grupo Pão de Açúcar, visando aumentar a sua equipe de 140 mil colaboradores, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo com centenas de propostas de emprego.

As vagas são para os cargos de Técnico de Manutenção Júnior, Assessor de Galerias, Balconista de Drogaria, Operador de Caixa, Líder de Frente, Auxiliar de Padaria, Açougueiro, Repositor, Farmacêutico, Empacotador, Mecânico, Analista de Planejamento, Operador de Supermercado, Coordenador de Suprimentos, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista, Analista Tributário, Analista Fiscal, dentre outras funções.


As vagas abrangem todos os níveis de ensino e os aprovados na seleção trabalharão nos municípios de Brasília (DF), Carapicuíba (SP), Curitiba (PR), Osasco (SP), Santana de Parnaíba (SP), Niterói (RJ), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP) e Cajamar (SP).

Quem tiver interesse nas propostas deve acessar a página de Oportunidades contida no site da empregadora, onde mais informações serão disponibilizadas. Vale lembrar que as chances são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso por parte do Grupo Pão de Açúcar.

Saiba mais sobre o Grupo Pão de Açúcar:


A empresa foi fundada há mais de 60 anos e conta com 1.800 unidades distribuídas por todo o país. O grupo é detentor de marcas reconhecidas como Extra, Assaí Atacadista, Ponto Frio e Casas Bahia.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *