Programa de Trainee Coca-Cola Femsa 2013





A Coca-Cola Femsa está recebendo as inscrições para o seu Programa Internacional de Trainees 2013.

Ao todo, o Programa oferece 12 vagas para jovens recém-formados. As oportunidades são para as cidades de Jundiaí (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).


Há oportunidades para as seguintes áreas: Jurídica, Comercial, de Supply Chain, de Recursos Humanos, de Manutenção, de Planejamento Estratégico, de Marketing, de Administração e de Finanças.

Além do Brasil, o Programa ocorrerá em três outros países da América Latina (Argentina, Venezuela e Colômbia). Portanto, durante os 18 meses de duração do Programa, os trainees terão a oportunidade de realizar intercâmbios. A intenção da empresa é preparar os selecionados para que ao final do Programa tenham condições de assumir cargos de média liderança.

Para concorrer às vagas é necessário ser criativo, inovador e com perfil de liderança. Além dos requisitos citados, o profissional deve ter inglês avançado, possuir vivência internacional e ter disponibilidade para viagens. Será considerado como diferencial o candidato que possuir conhecimento avançado em espanhol.


Os candidatos aprovados iniciam os trabalhos em junho de 2013.

O valor da remuneração não foi divulgado, mas a empresa informou que os trainees receberão assistência médica, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de abril, pelo site www.ciadetalentos.com.br.

Por Rafaela Fusieger



1 comentário em “Programa de Trainee Coca-Cola Femsa 2013

  • por favor moro em campo grande gostaria muito de uma oportunidade na femsa de campo grande ms, aux de produçao. nao consigo deixar meu curriculo .

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *