SEBRAE-MG oferece Novas Vagas de Emprego em Belo Horizonte e Teófilo Otoni





O Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) acaba de anunciar a abertura de uma seleção com diversas propostas de trabalho no Estado de Minas Gerais. As chances são para profissionais de ambos os sexos, residentes nas cidades de Teófilo Otoni e Belo Horizonte. Segundo o órgão empregador, as remunerações oscilam entre R$ 702,20 e R$ 5.343,49.

As vagas disponíveis são para os cargos de Analista Técnico de Estratégias e Diretrizes, Assistente e Instrutor.


As oportunidades são para profissionais de nível médio, técnico e superior. Vale lembrar que há chances para portadores de necessidades especiais.

Além do salário compatível ao mercado de trabalho, os aprovados terão direito a incentivos como plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida e previdência privada. De acordo com o Sebrae, os profissionais deverão comprovar experiência anterior na função e ter a escolaridade mínima exigida.

O certame será composto por etapas distintas, dentre elas: Análise Curricular, Avaliação de Habilidades, Prova de Conhecimentos Específicos, Entrevista Individual e Exame de Admissão.


Para concorrer às vagas os candidatos devem se inscrever na página do Sebrae-MG, onde mais informações sobre o processo de seleção serão disponibilizadas.

As propostas são passíveis de alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *