SEBRAE-MG oferece Novas Vagas de Emprego em Belo Horizonte e Teófilo Otoni



O Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) acaba de anunciar a abertura de uma seleção com diversas propostas de trabalho no Estado de Minas Gerais. As chances são para profissionais de ambos os sexos, residentes nas cidades de Teófilo Otoni e Belo Horizonte. Segundo o órgão empregador, as remunerações oscilam entre R$ 702,20 e R$ 5.343,49.

As vagas disponíveis são para os cargos de Analista Técnico de Estratégias e Diretrizes, Assistente e Instrutor.

As oportunidades são para profissionais de nível médio, técnico e superior. Vale lembrar que há chances para portadores de necessidades especiais.

Além do salário compatível ao mercado de trabalho, os aprovados terão direito a incentivos como plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida e previdência privada. De acordo com o Sebrae, os profissionais deverão comprovar experiência anterior na função e ter a escolaridade mínima exigida.




O certame será composto por etapas distintas, dentre elas: Análise Curricular, Avaliação de Habilidades, Prova de Conhecimentos Específicos, Entrevista Individual e Exame de Admissão.

Para concorrer às vagas os candidatos devem se inscrever na página do Sebrae-MG, onde mais informações sobre o processo de seleção serão disponibilizadas.

As propostas são passíveis de alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário