Empregos CCATES – Vagas de trabalho em Belo Horizonte





A Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais (CCATES) abriu vagas de trabalho para profissionais com bacharel em Comunicação Social (qualquer curso da área) para atuar como Analista de Comunicação. As vagas são para Belo Horizonte (MG).

O profissional da CCATES terá como obrigações o auxílio na produção e alimentação de conteúdo para o site institucional, o monitoramento e gestão das redes sociais, o desenvolvimento de estratégias para melhor divulgação das novidades institucionais e a redação de textos e boletins de assuntos que mereçam destaque.


Além disso, irá produzir reportagens e artigos sobre temas que envolvem as áreas de saúde, bem-estar e relacionamentos, como emagrecimento, atividades físicas e sexualidade. É preciso ter um perfil dinâmico, ágil, criativo e com facilidade para trabalhar com programação em linguagem HTML. É desejável que o profissional tenha conhecimentos avançados de Excel, PowerPoint e Word, que goste de ler, tenha boa cultura e domine o idioma inglês.

A remuneração oferecida pela empresa é no valor de R$ 1.100,00 para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem enviar o currículo para contato@ccates.org.br.


Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *