MetrôRio 2013 – Vagas para PNE





A empresa MetrôRio, responsável por controlar as linhas públicas de metrô no estado do Rio de Janeiro, acaba de anunciar a realização de processo seletivo visandocapacitar jovens talentos, bem como, reforçar o seu quadro de colaboradores. As remunerações e demais benefícios serão divulgados posteriormente.

Segundo a empresa, as vagas são exclusivas para candidatos portadores de necessidades especiais. Para concorrer às vagas é necessário ter o ensino médio completo, além de  idade superior a 18 anos.


Os candidatos selecionados irão participar do novo programa de capacitação realizado pela empresa em parceria com a Centro de Vida Independente (ONG CVI). Tal programa é intitulado de "Abrindo Caminhos” e durará por seis meses, tendo como foco a promoção de treinamentos, cursos de qualificação e vivências técnicas na área.

Os profissionais, ao longo do programa, passarão por diversos setores e gerências do MetrôRio. Vale acrescentar que a depender do desempenho, os aprovados poderão ser efetivados.

Quem tiver interesse nas oportunidades é preciso mandar o currículo atualizado para o e-mail oportunidades@metrorio.com.br. É indispensável encaminhar o laudo médico comprovando  a deficiência do candidato.


As vagas anunciadas aqui estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Fonte: www.metrorio.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



2 comentários em “MetrôRio 2013 – Vagas para PNE

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *