Vale – Programa de Estágio 2013





Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da VALE, o qual visa preencher 411 vagas de nível técnico e superior em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia.

Para nível superior há oportunidades nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia, entre outros. Por outro lado, para ensino técnico há vagas nas especialidades de: Administração, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Enfermagem, Mecânica, Química e Segurança do Trabalho, entre outros.


Para participar da seleção, faz-se preciso que os universitários possuam conclusão da graduação prevista entre Julho/2014 e Julho/2015. Já para os estudantes de ensino técnico, exige-se que sua formatura tenha previsão para Julho/2014.

Os selecionados deverão iniciar suas atividades na VALE em Julho/2013 e os contratos serão válidos pelo prazo máximo de 02 anos, pelo que receberão uma bolsa-auxílio no valor entre R$ 648,00 a R$ 972,00, para uma jornada laboral com duração de 4h ou 6h diárias e receberão.

Ademais, os estudantes possuirão direito a receber os benefícios de: vale-transporte ou transporte oferecido pela empresa, vale-refeição ou refeição no local, assistência médica e seguro de vida.


Para participar do programa de estágio, não é preciso possuir experiência profissional, porém, se exige dos candidatos conhecimentos prévios deinglês e informática, além daqueles básicos e teóricos relativos à sua função dentro da empresa.

A seleção será composta de análise curricular, dinâmica de grupo, prova on-line e entrevista e as inscrições poderão ser efetuadas pelos interessados nas oportunidades até 10.04.2013 pelo link: http://migre.me/dYOJT.

Por Laura Kerstenetzky



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *