Emprega São Paulo 2013 – Vagas de Emprego


  

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, gerencia o programa Emprega São Paulo com atualmente mais de 18mil vagas de emprego em todo o estado.

São vagas em diversas áreas e disponíveis para todos os nível de escolaridade. A maior parte dos postos de trabalho são para operadores de telemarketing, vendedores e atendentes. 

Há também vagas para candidatos com deficiência e terceira idade. Além de postos de trabalho que não exigem experiência, sendo muitas oportunidades para pessoas em início de carreira.




Os candidatos devem comparecer aos postos de atendimento ao trabalhador portando: CPF, RG, PIS e carteira de trabalho. No caso dos portadores de deficiência é necessário laudo médico com o CID (código internacional de doenças) comprovando a condição. No caso do trabalhador não possuir os documentos, a SERT oferece assistência, orientação e encaminhamentos para o candidato adquiri-los.

Para maiores informações e endereços dos Postos de Atendimento ao Trabalhador, acesse o site https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/. No site é possível se cadastrar em programas específicos como o Jovem Cidadão e Aprendiz Paulista, este último para jovens a partir dos 14 anos.

Por Bruno Hardt


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário