Casa do Trabalhador de Barueri oferece 8 Vagas de Emprego

Categoria: Barueri, Casa do Trabalhador, Emprego, São Paulo

  

A Casa do Trabalhador de Barueri, em São Paulo, divulgou recentemente a existência de 8 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. As chances abrangem cargos de Nível Fundamental e Médio. Os salários iniciais oscilam entre R$ 735,00 e R$ 1.200,00, a depender do cargo ocupado.

Os cargos disponíveis no mercado local são os seguintes: Ajudante de Cozinha, Cozinheiro, Porteiro, Faxineira, Auxiliar Técnico Eletrônico, Lavador de Carros, Vendedor de Serviços e Motorista de Furgão. Vale acrescentar que os benefícios adicionais são variados e serão informados pessoalmente, ao longo do processo seletivo.

Nem todas as vagas exigem experiência anterior na atividade, o que aumenta as chances dos profissionais à procura do primeiro emprego ou em busca de melhores colocações.

Os interessados nas propostas devem se inscrever o quanto antes na Casa do Trabalhador de Barueri, localizada na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no Bairro Jardim São Pedro. No ato da candidatura os interessados devem estar munidos da carteira de trabalho e dos documentos pessoais.




Outras informações serão fornecidas pelo telefone (11) 4199-1291.

Vale lembrar que as chances existentes na disputa podem sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário