CEPAT 2013 SC – Vagas em Joinville



Na última sexta-feira (05), o Cepat –  Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores, anunciou a existência de 35 vagas de trabalho no mercado profissional de Joinville, município do Estado de Santa Catarina. Vale acrescentar que as propostas são para profissionais de ambos os sexos e nem todas as oportunidades exigem experiência anterior nas atividades. De acordo com o Cepat, há ainda, chances para profissionais portadores de necessidades especiais.

As vagas abrangem várias áreas de atuação e os candidatos poderão ocupar os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais, Padeiro, Zelador, atendente de Balcão, Atendente Comercial, Auxiliar de almoxarifado, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de expedição, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Transporte, confeiteiro, Carpinteiro, Balconista, Cozinheira, Eletricista, Embaladora, Encarregado de Limpeza, Estagiário de administração, Jardineiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Promotor de Vendas, Recepcionista, Saladeira, Servente de Limpeza, dentre outras funções.



Os interessados nas vagas devem comparecer à Agência do Cepat de Joinville, situada na Rua Abdon Batista, 342, no Centro da cidade. No ato da candidatura, a documentação pessoal e a carteira de trabalho deverão ser apresentadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Leia também:  Vagas de emprego na McDonald?s de Aricanduva (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *