Hospital Samaritano – Vagas de Emprego para Copeiro – São Paulo SP

Categoria: Copeiro, Emprego, Hospital Samaritano, São Paulo

  

O Hospital Samaritano, com a finalidade de reforçar seu time de profissionais, divulgou na última semana a abertura de um processo seletivo com oferta de 5 vagas de emprego. As chances são para profissionais de ambos os sexos, que tenham interesse em atuar como Copeiro Hospitalar.

De acordo com a instituição contratante, dentre as principais atribuições dos aprovados estão: entregar as refeições dos pacientes, organizar a copa, manter a limpeza do local, manusear os carrinhos térmicos e montar dietas.

Para concorrer às vagas é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, possuir o nível médio completo, saber trabalhar em equipe, ser comprometido, responsável e organizado. Não é preciso comprovar experiência anterior na função.

O salário inicial será de R$ 1.020,00 por mês, pagos por jornadas diárias de oito horas. Além da remuneração fixa, os aprovados contarão com vale transporte, vale alimentação, refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio farmácia, seguro de vida, dentre outros atrativos.




Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site do Hospital Samaritano, onde há mais informações acerca das propostas. As inscrições seguem abertas até o dia 02 de maio de 2013.

As chances de trabalho aqui citadas podem sofrer mudanças a qualquer momento, sem aviso prévio por parte da instituição contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário