Laboratório Teuto Brasileiro abre 5 Vagas de Emprego





O Laboratório Teuto Brasileiro, visando reforçar sua equipe, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo com oferta de 5 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos. As chances são para os cargos de Torneiro Mecânico, Analista de Controle de Qualidade, Físico Químico e Analista de Administração de Pessoal.

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário ter o nível superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Química Industrial ou Farmácia. Apenas o cargo de torneiro mecânico exige formação técnica na área de Mecânica.


Além da escolaridade, é necessário ter idade mínima de 18 anos, demonstrar habilidades específicas na função, ser comprometido e saber trabalhar em equipe. É desejável que os candidatos possuam experiência na área.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail selecao@teuto.com.br. O nome da vaga deve ser especificado no campo assunto da mensagem.

Cumpre salientar que ao longo do dia as vagas podem ser alteradas ou preenchidas.


Nota sobre a empresa: O Laboratório Teuto Brasileiro foi fundado na década de 40 e hoje é uma das principais indústrias do ramo farmacêutico na América Latina. A sede do Laboratório fica em Minas Gerais, mas a empresa conta com  operações na América Central, África, Oriente Médio, América do Sul e Portugal.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *