SINE oferece 72 Vagas de Emprego em Sinop (MT)



O Sistema Nacional de Emprego, através da Agência do município de Sinop (MT), acabou de anunciar a abertura de 72 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para profissionais com perfis variados e diferentes níveis de formação.

Há chances para homens e mulheres, com ou sem experiência na função. Os cargos disponíveis são os seguintes: Ajudante de Carga e Descarga, Auxiliar de Mecânico de Moto, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar Administrativo para Fazenda, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Serigrafia, Auxiliar de Viveiro, Operador de Caixa, Camareira, Conferente de Mercadorias, Auxiliar de Departamento Pessoal, Designer Gráfico, Digitador, Costureira, Mecânico de Bicicleta, Mecânico de Veículos Pesados, Eletricista, Manicure, Motoboy, Vendedor, Zeladora, dentre outras atividades.



Os interessados nas oportunidades acima citadas devem efetuar a candidatura pessoalmente na unidade do Sine localizada na Rua das Avencas, 1.541, no Centro de Sinop. O atendimento ocorre das 7:00 às 17:00 e só será realizado mediante a apresentação do RG, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, Comprovante de Escolaridade, Currículo e Carteira de Trabalho.

Em caso de dúvidas telefone para (66) 3511-1809.



A qualquer momento as vagas podem ser preenchidas ou alteradas.

Por Larissa de Oliveira

Leia também:  Cebrac abre 15 Vagas de Emprego pelo Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

6 Comments

  1. Oi estou procurando serviço em fazenda ,tenho experiência em colhetadeiras ,passo veneno tambem com trator de exteira e secador tenho muita experiência em lavoura ,por favor me ligue 96198774 falar com clezio

  2. Oi gostaria de uma informação
    Por gentileza quem tem 6 meses de carteira assinada tem direto a seguro desemprego (se foi mandado em bora).
    Obrigado!

  3. Por favor as vagas oferecida pelo sini sinop não está sendo possivel a visibilidade neste site…
    a outro modo de me informar sobre as vagas.. Se possivel.
    obrigado pela conpreensão.
    ass: Diego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *