Febraban – Programa de Capacitação Profissional e Inclusão de PCD no Setor Bancário 2013

Categoria: Belo Horizonte, Empregos, FEBRABAN, Minas Gerais, PCD


A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) vai realizar o processo seletivo da 3ª edição do Programa Febraban de Capacitação Profissional e Inclusão de Pessoas com Deficiência no Setor Bancário 2013. O programa vai oferecer 52 vagas para candidatos deficientes trabalhar na cidade de Belo Horizonte (MG).

Para poder participar do processo seletivo é preciso que o candidato possua no mínimo 18 anos, tenha concluído o ensino médio e atenda aos critérios do Decreto 5.296/04.



As vagas serão distribuídas para o cargo de Auxiliar Administrativo para trabalhar no Bradesco, Itaú, Bic Banco, Banco Votorantim, Citibank ou Mercantil do Brasil.

Os candidatos selecionados para participar do programa realizarão um curso de capacitação que terá  duração de 336 horas, totalizando em 90 dias. O curso de capacitação terá início do mês de maio e será aplicado de segunda a sexta-feira dividido em 4 horas semanais. O candidato receberá uma remuneração de R$ 923,70, além dos benefícios, e após o término do curso passará a receber R$ 1.023,67.

As inscrições devem ser realizadas no site da Federação Brasileira de Bancos (www.febraban.org.br/oportunidade) ou através do e-mail: oportunidade@avape.org.br.



Por Luana Lima

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário