McDonald’s 2013 SP – 565 Vagas

Categoria: McDonald´s, Processo seletivo, São Paulo


A rede de fast food McDonald's está com 565 vagas disponíveis para atendentes na Grande São Paulo. As vagas estão distribuídas entre a Capital e os Municípios de: Cotia, Barueri, São Caetano do Sul, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra e Carapicuíba. Os postos de trabalho são no período noturno.

Não é necessário experiência para concorrer as vagas e como pré-requisito é preciso o ensino fundamental completo ou estar cursando este e ser maior de 18 anos. Pessoas portadoras de deficiência também encontram vagas disponíveis. Para fazer a inscrição, os candidatos podem acessar o site www.mcdonalds.com.br ou entregar pessoalmente o currículo nas lojas da rede.



Além da remuneração mensal, a empresa oferece promissor plano de carreira, alimentação no local, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

O McDonald's esta dando continuidade a sua franca expansão, nos últimos 3 anos inaugurou mais de 150 novos restaurantes por todo o Brasil e ainda é líder no segmento de fast food que torna-se mais competitivo dia após dia, sempre acompanhando as mudanças no comportamento do consumidor e reinventando-se através de grandiosas ações de marketing que são um exemplo a nível mundial.

Por Bruno Hardt



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário