KPMG no Brasil – Programa de Trainee 2013





A empresa KPMG no Brasil, atuante no  ramo de Auditoria, Consultoria e Impostos, anunciou a abertura de seu mais novo Programa de Trainee. Ao todo, a companhia visa recrutar 300 jovens talentos em cerca de 20 cidades. Vale acrescentar que as vagas disponíveis podem ser ocupadas por jovens profissionais de ambos os sexos.

Para participar da seleção é necessário estar cursando a partir do quarto período da graduação em Ciências Atuariais, Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia e Tecnologia da Informação.


Além da formação, é necessário ter visão de futuro, espírito de equipe, habilidade analítica, boa comunicação, criatividade, capacidade de organização, dinamismo e capacidade de lidar com o público. Segundo a KPMG, os inscritos no certame passarão por testes escritos, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, no endereço eletrônico www.kpmg.com. Nessa mesma fonte, mais informações sobre as propostas estarão disponíveis.

Cumpre ressaltar que no decorrer do dia as vagas anunciadas aqui poderão ser alteradas ou preenchidas.


Nota sobre a contratante: No mundo, a  KPMG está entre as quatro maiores empresas do segmento.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *