Workable 2013 – Vagas para área de Vendas

Categoria: Vagas de Emprego, Vendas, Work Able


A Workable, uma das principais agências do país no segmento de marketing promocional, está com 350 vagas de trabalho em aberto e procurando profissionais para preenchê-las. Há vagas para promotores de vendas, consultores de vendas, especialistas em produtos e demonstradores.

Os locais de atuação são Home Centers, Supermercados, farmácias e demais lugares onde as ações de marketing são realizadas. A empresa atua a mais de 20 anos oferecendo soluções customizadas para o marketing no varejo de acordo com as necessidades dos clientes e público alvo.

É desejável que os candidatos tenha experiência anterior com promoção de vendas, boa postura e comunicação. Ainda exige-se ensino médio, conhecimentos em informática, celular e veículo próprio (preferencialmente). 




A atuação dos contratados será nas ações de marketing desenvolvidas pela empresa como: abordagem de clientes, vendas, demonstração de produtos, consultoria, controle de estoque e reposição de mercadorias. As vagas estão disponíveis em diversos pontos do país. A remuneração parte de R$ 700,00 a R$ 1.100,00 e a empresa oferece vale-alimentação, vale-transporte e outros benefícios.

Maiores informações sobre como participar dos processos de seleção e endereços podem ser encontrados no site da empresa http://www.workable.com.br/.

Por Bruno Hardt


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Workable 2013 – Vagas para área de Vendas

  1. Regina Carla Moreirta

    Olá, trabalho com recrutamento e seleção de pessoas e em função disso estou habituada á questão de cargos e salários. Tendo em vista seu salário ser abaixo do oferecido pelo mercado, acredito que isso demanda um constante recrutamento e seleção por conta do turn-over. Gostaria que entrasse em contato conosco, podemos auxiliar na busca desses profissionais e como cortesia oferecemos palestras de colthing para a sua empresa. Atenciosamente. Regina

    Responder

Deixar um Comentário