Grêmio Futebol Clube 2013 RS – Vagas de Emprego





O Grêmio Futebol Clube, com sede no Estado do Rio Grande do Sul, acaba de abrir processo seletivo com 5 vagas de emprego. O time acrescenta que candidatos portadores de necessidades especiais poderão participar do certame e são bem vindos ao clube. Há propostas para contratações efetivas e temporárias.

As chances contemplam variados perfis e níveis de escolaridade. De acordo com o Grêmio, os cargos existentes na disputa são os de: Auxiliar Administrativo, Motorista de Ônibus Temporário, Monitor, Estagiário de Educação Física e Estagiário de Nível Médio. Cumpre ressaltar que para ocupar os postos vagos é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, ser comprometido com resultados e saber trabalhar em equipe.


Os interessados nas oportunidades devem se inscrever o quanto antes, no site do clube, especificamente na seção Trabalhe Conosco, onde além de haver um formulário para preenchimento, existem mais informações acerca das propostas de emprego.

Vale salientar que as vagas de trabalho mencionadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem prévio aviso.

Nota sobre o Grêmio: Trata-se de um dos maiores times de futebol do Rio Grande do Sul e do Brasil.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *