PAT de Sertãozinho oferece 22 Vagas de Emprego na Região




O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Sertãozinho, município localizado no interior paulista, divulgou recentemente a sua lista atualizada de empregos. No documento elaborado pelo órgão constam 22 oportunidades para profissionais de ambos os sexos. Vale destacar que há propostas dedicadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

As vagas existentes na cidade são para os cargos de Caseiro, Técnico de Montagem, Motoboy, Motorista de Caminhão, Garçom de Bar, Motorista de Ônibus Urbano, Porteiro, Mecânico de Suspensão, Professor de Administração, Professor de Informática, Professor de Açúcar e Álcool, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Leitura e Interpretação de Desenho, Professor de PEB, Professor de Autocad, Professor de Web Design, Professor de Estética, Professor de Segurança no Trabalho, Operador de Prensa, Eletricista, Alimentador de Linha de Produção e Borracheiro.


Para realizar a candidatura é necessário comparecer ao PAT de Sertãozinho, situado na Rua Epitácio Pessoa, 1.429. Quem preferir pode se inscrever pelo Portal Mais Emprego. Outras informações sobre a seleção serão fornecidas através do telefone (16) 3942-3566.

As vagas aqui citadas podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira




5 comentários em “PAT de Sertãozinho oferece 22 Vagas de Emprego na Região

  • Estou aprocura de vaga PRA ajudante meio oficial pedreiro , auxiliar de tecnico de seguranca , ajudante de carga e descarga de caminhao ajudante de amoxerifado ,ajudante de producao ajudantan praticante tenho talento em musical setaneja , desde ja Meu muito obrigado a voices e parabens pot este trabalho maravilhoso de voces once agents nem precise said de casa abprovura de servico

    Responder
  • · Editar

    gostaria de saber onde se faz cursos para estalador de esfera de sinalizaçao em cabos de alta temçao ouse tem empresa que profisionaliza eses trabalhadores

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *