Empregos Hospital Israelita Albert Einstein – Vagas em São Paulo


  

O Hospital Israelita Albert Einstein, objetivando reforçar sua equipe, anunciou a abertura de um processo seletivo destinado à contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior.

As vagas são para os cargos de Assistente de Atendimento, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Técnico Administrativo, Técnico de Controle de Ativo Imobilizado, Técnico de  Recrutamento e Seleção  e Técnico Holter do Centro de Arritmia. Vale lembrar que há oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais.

Os  aprovados atuarão nas unidades do Morumbi, Paraisópolis, Campo Limpo, Jardim das Palmas e Vila Mariana. As jornadas de trabalho e os salários iniciais não foram divulgados.

Os interessados nas propostas podem se candidatar na página Trabalhe Conosco do site do hospital.




Lembre-se de que a qualquer momento as vagas disponíveis podem sofrer alterações, sem prévio aviso.

Nota sobre a instituição empregadora: O hospital foi fundado no ano de 1971e desde então é referência em atendimento hospitalar humanizado e tecnologia de ponta. Atualmente o  Hospital Israelita Albert Einstein  conta com unidades nos bairros do Ibirapuera, Butantã, Alphaville Industrial, Bela Vista, Jardim América, Perdizes, Vila Mariana e Paraisópolis.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário