Gontijo abre Novas Vagas de Emprego pelo Brasil

Categoria: Brasil, Emprego, Gontijo


A empresa Gontijo, atuante no ramo de transporte rodoviário, anunciou recentemente a abertura de um grande processo seletivo. As vagas são para profissionais residentes nas cidades de Belo Horizonte (MG), Uberaba (MG), Vitória (ES), Patos de Minas (MG), Campinas (SP), Cubatão (SP), Ribeirão Preto (SP), São Jose do Rio Preto (SP) Araxá (MG), Bom Jesus da Lapa (BA), Euclides da Cunha (SP), Governador Valadares (MG), Paraíba do Sul (RJ), Brasília (DF), Perdões (MG), Patrocínio (MG), Foz do Iguaçu (PR), Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).

As vagas contemplam os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Lubrificação, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Moleiro, Auxiliar de Serviços de Limpeza, Auxiliar Lanterneiro, Lanterneiro, Borracheiro, Despachante, Jovem Aprendiz, Motorista de Ônibus, Pintor de Autos, Pintor de Paredes, Serralheiro, Servente e Trocador.

Para participar da seleção basta se candidatar na página "Trabalhe Conosco", onde os candidatos devem escolher o cargo de interesse e cadastrar o currículo.

As propostas podem ser alteradas no decorrer do  dia, sem aviso.




Nota sobre a contratante:

A Gontijo foi fundada no ano de 1943 e possui operações em 20 Estados brasileiros. Por ano a companhia transporta aproximadamente 7 milhões de passageiros através de 348 linhas. Atualmente a Gontijo conta com 7 mil colaboradores.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário