Grupo Selex – Vagas de Emprego para Analista de Atendimento – São Bernardo do Campo (SP)





O Grupo Selex, visando reforçar seu time de colaboradores, está promovendo um processo de seleção com oferta total de 40 vagas. As oportunidades são exclusivas para pessoas residentes na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

As oportunidades contemplam o cargo de Analista de Atendimento e os contratados realizarão serviços de supervisão, além de atuarem na organização de rotinas administrativas, no monitoramento de processos, no acompanhamento para garantir o cumprimento de prazos, na elaboração de relatórios, dentre outras atividades ligadas à função.


Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários para cumprir jornadas laborais em período integral, saber trabalhar em equipe, ter boa dicção, apresentar boa comunicação e possuir conhecimentos básicos na área de informática.

Segundo a contratante, o salário mensal será de R$ 683,00 por mês e os aprovados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página www.gruposelex.com.br, onde mais detalhes serão disponibilizados.


Vale lembrar que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *