PAT de Bauru oferece 130 Vagas de Emprego




O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), através da unidade de Bauru, anunciou na última segunda-feira (15) a existência de 130 vagas de emprego no mercado local. Todas as oportunidades são para a área de Telefonia e os escolhidos atuarão em uma empresa privada a ser inaugurada em breve.

O nome da contratante não foi divulgado, mas é sabido que há propostas para os seguintes setores: Operacional, Técnico e Administrativo.


Os salários e benefícios serão combinados ao longo do processo de seleção, entretanto, de acordo com o PAT, serão compatíveis com os praticados no mercado de Bauru.

Os interessados nas vagas de trabalho devem se candidatar pessoalmente no PAT de Bauru, localizado na unidade do Poupatempo (Avenida Nações Unidas, nº 444, Centro). Vale lembrar que é indispensável a apresentação de RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, comprovante de escolaridade e currículo atualizado.

Saiba um pouco mais sobre a empresa contratante:


A companhia foi fundada no ano 2000 e presta serviços na área de Telefonia, Internet Banda Larga e TV por Assinatura. Hoje a empresa atua nas regiões Sul, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



9 comentários em “PAT de Bauru oferece 130 Vagas de Emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *