Stefanini abre Novas Vagas de Emprego pelo Brasil





A empresa Stefanini acaba de anunciar a abertura de vagas em diversas cidades do país. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos, que possuam nível médio, técnico ou superior. Vale acrescentar que as remunerações serão informadas pessoalmente.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Gerente de Projetos, Técnico de Atendimento Júnior, Técnico de Atendimento Pleno, Técnico de Suporte Júnior e Técnico de Suporte Pleno.


Os aprovados atuarão nos municípios de Brasília (DF), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Teutônia (RS), Três de Maio (RS), Serafina Corrêa (RS), Marau (RS), Porto Alegre (RS), Lajeado (RS), Capinzal (SC), Lajeado (RS), Herval d'Oeste (SC), Ijuí (RS) e Campos Novos (SC).

Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar na página de Carreiras contida no site da Stefanini, onde há um formulário a ser preenchido, bem como maiores detalhes acerca das propostas de emprego.

As ofertas poderão sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.


Saiba um pouco mais sobre a contratante:

Trata-se de uma empresa brasileira fundada no ano de 1987. Hoje a companhia opera em 30 países, prestando serviços na área de consultoria, desenvolvimento de soluções, infraestrutura, outsourcing para aplicativos, entre outras.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *