Marilan – Novas Vagas de Emprego em Cuiabá, Marília e Ponta Grossa

Categoria: Cuiabá, Emprego, Marilan, Marília, Ponta Grossa


A Marilan, empresa atuante no ramo alimentício, está promovendo um processo seletivo visando recrutar novos colaboradores. As vagas disponíveis podem ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos, residentes nos municípios de Cuiabá (MT), Marília (SP) e Ponta Grossa (PR).

As chances abrangem os cargos de Coordenador de Distribuidores, Auxiliar Administrativo de Logística, Técnico de Enfermagem, Vendedor e Secretária. Vale lembrar que há vagas temporárias e efetivas.



Para concorrer às oportunidades é necessário ter o nível médio, técnico ou superior. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham fácil acesso ao local de trabalho, possuam idade mínima de 18 anos, tenham habilidades intermediárias em informática, possuam disponibilidade de horários e saibam trabalhar em equipe.

Os interessados nas vagas de trabalho devem se inscrever no endereço eletrônico da Marilan, especificamente no campo "Venha Trabalhar Conosco", onde mais detalhes podem ser conferidos. Cumpre destacar que no decorrer do dia as chances podem sofrer mudanças, a critério da contratante.

Nota sobre a Marilan: Trata-se de uma importante empresa do ramo de alimentos fundada há 50 anos e que tem foco na produção de biscoitos. Atualmente a empresa fabrica 60 tipos de biscoitos, incluindo salgados, recheados, doces, wafers e extrusados. Mensalmente a empresa produz 8,5 mil toneladas de biscoitos.



Por Larissa Mendes de Oliveira

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




3 comentários em “Marilan – Novas Vagas de Emprego em Cuiabá, Marília e Ponta Grossa

  1. marcia maria da silva bernardes

    Gostaria muito de fazer parte desta empresa que e muita conhecida por ter alimentos de qualidade e poder crescer junto com a mesma .

    Responder
  2. Nália Aparecida Motta

    Preciso urgentemente trabalhar e estou disponível para qualquer cargo.

    Responder
  3. david andre

    gostaria de fazer parte do corpo da empresa, e poder crescer junto com a mesma em conhecimentos!

    Responder

Deixar um Comentário