Zema abre 10 Vagas para Operador de Central de Atendimento em Araxá MG

Categoria: Araxá, Emprego, Minas Gerais, Zema

  

A Zema, comércio varejista de eletrodomésticos e móveis, está realizando um processo seletivo com intuito de contratar 10 novos profissionais para a sua unidade localizada na cidade de Araxá, em Minas Gerais.

As vagas são para o cargo de Operador de Central de Atendimento, onde a principal função a ser cumprida é prestar o atendimento aos clientes.

Os candidatos que desejarem participar da seleção devem apresentar os seguintes requisitos básicos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis, possuir bom atendimento com o público e ter conhecimentos básicos no Pacote Office.




O profissional contratado receberá uma remuneração fixa mensal de acordo com o cargo estabelecido. Além disso, a empresa oferece registro em carteira e benefícios adicionais como plano de saúde, plano odontológico, ticket alimentação, vale transporte, participação nos lucros e resultados e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar poderá se candidatar às vagas através do site www.zema.com.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Zema abre 10 Vagas para Operador de Central de Atendimento em Araxá MG

Deixar um Comentário