Zema abre 10 Vagas para Operador de Central de Atendimento em Araxá MG





A Zema, comércio varejista de eletrodomésticos e móveis, está realizando um processo seletivo com intuito de contratar 10 novos profissionais para a sua unidade localizada na cidade de Araxá, em Minas Gerais.

As vagas são para o cargo de Operador de Central de Atendimento, onde a principal função a ser cumprida é prestar o atendimento aos clientes.


Os candidatos que desejarem participar da seleção devem apresentar os seguintes requisitos básicos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis, possuir bom atendimento com o público e ter conhecimentos básicos no Pacote Office.

O profissional contratado receberá uma remuneração fixa mensal de acordo com o cargo estabelecido. Além disso, a empresa oferece registro em carteira e benefícios adicionais como plano de saúde, plano odontológico, ticket alimentação, vale transporte, participação nos lucros e resultados e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar poderá se candidatar às vagas através do site www.zema.com.


Por Daniela Almeida da Silva



1 comentário em “Zema abre 10 Vagas para Operador de Central de Atendimento em Araxá MG

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *