Hospital TotalCor – Vagas para Jovem Aprendiz – Rio de Janeiro RJ




O Hospital TotalCor, instituição carioca médico-hospitalar privada, abriu oportunidades de trabalho para Jovens Aprendizes. As vagas de emprego são para Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).

O jovem aprendiz irá apoiar as atividades do departamento administrativo do Hospital, atuando como mensageiro entre os setores da instituição e exercendo funções administrativas, como lançamento de informações no sistema de pagamentos, reposição de material de escritório e fiscalização nas escalas dos funcionários dos serviços gerais.


É necessário que o jovem tenha segundo grau completo, possua idade entre 18 e 22 anos e tenha fácil acesso ao bairro de Ipanema. Não é necessário ter experiência anterior na função, apenas preencher os requisitos citados.

O perfil do profissional procurado é de um jovem com muita vontade de crescer profissionalmente.

A carga horária de trabalho é de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira.


A remuneração oferecida pelo Hospital é de R$ 344,03. Os selecionados receberão ainda auxílio transporte e refeição no local de trabalho.

Quem tiver interesse em se candidatar à vaga deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico rh@totalcorrj.com.br (destacar no campo assunto "Estágio Jovem Aprendiz").

Por Júlio Abreu



1 comentário em “Hospital TotalCor – Vagas para Jovem Aprendiz – Rio de Janeiro RJ

  • estou solicitando uma vaga para meu primeiro emprego não quero muito dinheiro quero é trabalha jovem aprendiz ou não tenho 18 anos numero de contato 994062007 nome bruno Cesar

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *