Programa de Trainee Unilever 2013




Buscando profissionais com o perfil parecido com o da empresa, a Unilever abriu um processo seletivo para as vagas de trainees com duração de um ano. Centrados na capacidade de liderança dos envolvidos, o programa terá rotatividade em mais de uma área da empresa.

Para participar, o candidato deve ter concluído o curso de graduação ou pós-graduação entre julho de 2010 a dezembro de 2012, além de ter disponibilidade para residir em cidades diferentes da que mora. Estrangeiros podem participar desde que possuam visto permanente. No ato da aprovação será preciso apresentar o certificado de conclusão do curso.


O candidato que passar terá um amplo leque de opções, passando por várias áreas da empresa, até a escolha daquela mais se adequada e que mais se identifica. A Unilever irá apoiar o participante em cada passo do treinamento dando-lhe suporte e aprendizado adequado.

O processo seletivo conta com três fases virtuais e três presenciais. A fase presencial terá um questionário comportamental, um questionário analítico e uma entrevista virtual. Já a presencial contará com visita à fábrica, dinâmica de grupo e caso a ser solucionado.

A inscrição poderá ser feita em www.unilever.com.br/carreiras e não tem custos ao candidato.


Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *