Burberry – Vagas de Emprego para Gerente de Loja – São Paulo (SP)





A Burberry, multinacional com foco na área de moda que possui filiais em mais de 100 países, está com vagas abertas para profissionais exercerem o cargo de Gerente de Loja. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Gerente de Loja será responsável pela organização de toda a estrutura de vendas da unidade, garantindo as melhores condições do ambiente para a satisfação do cliente. O selecionado também deverá realizar o treinamento de novas funcionárias, precisará liderar o grupo de vendedores, terá de participar de reuniões cíclicas com a diretoria e precisará administrar as finanças da unidade.


Para participar da seleção é preciso que o candidato tenha inglês fluente, possua experiência anterior no varejo de moda e tenha excelência no treinamento de funcionários. É desejável que o profissional tenha domínio na área de informática, possua português (escrito e verbal) impecável e seja comunicativo.

A remuneração oferecida pela Burberry é de R$ 8.500,00. Além do salário mensal, os contratados receberão comissões e um pacote de benefícios.

Os interessados em se candidatar à vaga devem enviar o currículo para o e-mail carol.damasceno@gigroup.com (mencionar no campo assunto "Vaga Gerente Burberry").


Por Júlio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *