JBS abre Vagas de Emprego pelo Brasil

Categoria: Brasil, Emprego, JBS Friboi

  

A empresa JBS, visando reforçar sua equipe, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo com diversas propostas de trabalho. As chances são exclusivas para candidatos com o Nível Superior (completo ou incompleto). Os aprovados atuarão nas cidades de São Paulo (SP), Lins (SP), Marabá (PA), Belém (PA) e Rio de Janeiro (RJ).

As vagas contemplam os cargos de Gerente de Engenharia Civil, Gerente de Loja, Analista de Gestão da Qualidade, Supervisor de Produção, Vendedor Externo, Analista de Recursos Humanos Pleno, Analista de Remuneração Sênior, Coordenador de Vendas, Vendedor, Promotor de Vendas, Coordenador de Logística, Auxiliar Geral, Coordenador de Tesouraria, Analista de Relações com Investidores Júnior, Comprador Pleno e Coordenador de Produção.

Os interessados nas vagas devem se candidatar através da página "Trabalhe Conosco" contida no site da JBS, onde mais detalhes sobre o certame serão disponibilizados.




As chances podem sofrer mudanças sem prévio aviso.

Nota sobre a empresa contratante: A JBS é uma empresa atuante no ramo de processamento de proteína animal. Atualmente o grupo é um dos mais importantes de seu segmento e conta com 140 unidades em diversos países do mundo, além de ter uma equipe formada por mais de 120 mil colaboradores.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário