Empregos Sine de Camaquã (RS)




O Sine – Sistema Nacional de Empregos de Camaquã, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de novas vagas no município.

As chances são para profissionais de ambos os sexos, com e sem experiência. Os salários e incentivos complementares serão divulgados posteriormente. Vale acrescentar que a lista atualizada foi divulgada pelo Sine em parceria com a FGTAS –  Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social.


As vagas contemplam os cargos de Ajudante de Depósito, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Instalador de Ar Condicionado, Caixa Operador, Carpinteiro, Cozinheiro, Estoquista, Ferreiro, Marceneiro, Atendente, Motorista, Pedreiro, Vendedor, Servente e Representante Comercial. Algumas vagas poderão ser preenchidas por profissionais portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever o quanto antes. Para tanto, terão que comparecer na agência do Sine/FGTAS, localizada na Avenida Rudá,  671, no  Centro de Camaquã. As candidaturas serão realizadas apenas em dias úteis e horário comercial. Além disso, os atendimentos só serão feitos mediante a apresentação de CPF, RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e Currículo.

As chances de emprego podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *