ACSC abre 247 Vagas de Emprego para Deficientes


  

A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) acaba de anunciar a abertura de um grande processo de seleção com oferta de 247 vagas de emprego para profissionais portadores de necessidades especiais. As chances são para residentes nos Estados Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

Os cargos disponíveis abrangem as áreas administrativa, operacional e assistencial.

Segundo a ACSC, para concorrer às vagas os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade.

Os interessados nas propostas devem se inscrever até o dia 03 de maio de 2013. Para tanto, é necessário encaminhar o currículo para o seguinte e-mail de contato: vagas.pcd@acsc.org.br. O nome da cidade de atuação deve ser especificado no campo assunto.




Os contratados atuarão nas cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Teresópolis (RJ), Três Rios (RJ), Paraíba do Sul (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ), Santa Teresa (ES), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG), Petrolina de Goiás (GO),  Cáceres (MT) e Fortaleza (CE).

Nota sobre a ACSC:

Trata-se de uma instituição de caráter filantrópico. Atualmente a ACSC conta com cerca de 12 mil colaboradores trabalhando em escolas, hospitais, obras sociais e instituições de saúde.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário