Empregos Drogaria São Paulo – Vagas em São Paulo




A Drogaria São Paulo anunciou recentemente a abertura de um processo de seleção objetivando contratar novos funcionários. As chances são para o cargo de  Farmacêutico e todas as vagas são para profissionais residentes em São Paulo (SP), tanto na zona sul quanto na zona oeste.

Os contratados serão responsáveis por controlar a venda de medicamentos,  prestar assistência aos clientes, conferir notas fiscais, conferir as receitas de produtos controlados, manter o estoque dos medicamentos completamente organizado, cuidar da  documentação, dentre outras atividades correlatas.


Para participar da seleção é necessário estar devidamente inscrito no Conselho Regional de Farmácia, ter experiência anterior na função, ser responsável, organizado e saber trabalhar em equipe.

O salário inicial será de R$ 2.396,25 e os profissionais contarão com  vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, cesta básica, vale-farmácia e outros benefícios complementares. Segundo a Drogaria São Paulo, as jornadas de trabalho serão cumpridas em período integral.

Os interessados nas vagas devem entregar o currículo pessoalmente na Avenida Liberdade, nº 834, no Bairro da Liberdade, em São Paulo – SP.  


Vale lembrar que as vagas podem mudar no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *